Este blog tem compromisso de divulgar as novidades de Dj´s, Estilos Musicais, Moda, Lançamentos, Vertente, Equipamentos para Dj, Festas, Shows, Eventos, etc.
A Dance Music hoje em dia ganhou um grande espaço na Mídia, dentre elas TV. Programas em rede aberta e Tv´s a cabo estão cada vez mais divulgando a cena eletrônica no brasil. Entre alguns que faz isso acontecer, cito aqui um nome veterano (Dj Alex Rey Hunt) um grande Dj e produtor, radialista, a VOZ do rádio Nacional e Internacional, muito esta fazendo para que seja profissionalizada e reconhecida por quem acha que é só brincadeira a carreira de Disck-Jockey, vai além disso, é muito mais que apenas produzir, mixar, e sentir o Feeling da Pista Lotada.... Só quem sente, e esta dentro da cena pra saber esse sentimento, entre DJ e OUVINTE da E-MUSIC rsr.!!!
O Blog "Dance.com" foi criado para divulgação da Dance Music, mostra a quem não conhece ou até mesmo para quem não gosta, aprender a gostar e conhecer a cena eletrônica Gringa e Brasileira que tem crescido muito nos últimos anos. Aqui posto tudo e um pouco mais sobre músicas-singles-capellas, dj´s, produtores, equipamentos para dj, albúns lançamentos, curiosidades, eventos enfim tudo o que influência e que faz da cena eletrônica comercial e não-comercial o sucesso que é.
Bem-vindos!!!
Entre alguns dos estilos músicais da E-Music, o que eu mais gosto de ouvir e mixar é a HouseMusic (ProgressiveHouse) , o TranceMusic (ProgressiveTrance), Drum´n´Bass (Adoro rs!), entre outros, mais esses são os meus preferidos.
Vou postar aqui por Mês alguns Set´s mixados por mim, alguns com mais de 30'minutos outros com menos, são set´s com músicas atuais, e que estão ai nas rádios e playlist´s dos melhores Dj´s.
(para fazer o download clique no menu Set´s Mixados)
Entre esses set´s também vou postar alguns set´s da FlashHouse, afinal os anos 90 também merece um crédito, e pra most6rar também pra garotada ai que nasceu em meados de 1990, 2000 conhecer a EuroDance, DanceMusic da época, não que hoje seja ruim, mas pra apresentar mesmo pra quem curte conhecer o que tocava quando eles eram pequenos não ouviram. OK.
0 comentários:
Postar um comentário