Porque alguns DJs tecnicamente melhores do que outros não alcançam seus objetivos? O que é preciso construir para desenvolver uma carreira de sucesso? Exatamente para suprir esses objetivos, a escola Beatmasters, convidou a DJ e produtora Ana John para ministrar o curso.
Ana John tem currículo e já foi executiva da área de marketing, chegou à diretoria do departamento na multinacional italiana Binda, onde dirigia as marcas D&G Dolce & Gabbana e Moschino. É formada em Propaganda e Marketing pela PUCCAMP, pós graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Marketing de Relacionamento pela FGV, MBA em International Business pela USP/FEA e já trabalhou em grandes empresas.
O curso tem a premissa de dar diretrizes sobre marketing e abordar o DJ como um produto mesmo. As matrículas para o curso já estão abertas com vagas para as primeiras turmas no início do mês de agosto. Com duração de 01 mês, em 16horas de aulas, o curso é finalizado com um Pocket Show e a construção em grupo de um DJ Set.
Mais informações www.beatmasters.com.br
0 comentários:
Postar um comentário