FatBoy Slim+Carl Cox+Groove Armada = Festival UMF em edição NACIONAL


O MAIOR FESTIVAL DO MUNDO

O UMF está chegando! O evento que acontece em Miami todos os meses de março estará em terras brasileiras pela primeira vez em sua versão completa.
O Ultra Music Festival foi o ganhador do IDMA (International Dance Music Award, tipo o Oscar da música), na categoria “Melhor Evento de Música” em 2005, 2007, 2008, 2009 e 2010. Pouco, né? O lugar que o UMF Brasil tá criando especialmente para o evento será uma estrutura nunca vista antes. E o melhor, dentro da cidade de São Paulo!
As atrações todas a gente não pode falar ainda, mas você não perde por esperar!


O dia em que o Melhor....        
          
...evento de Música do MUNDO chega no Brasil.

MF em edição nacional 

O melhor festival de música eletrônica do mundo pelo International Dance Music Awards (IDMA), premiação considerada o Oscar do segmento, o Ultra Music Festival acaba de confirmar uma edição em terras brasileiras. o evento será realizado em 06/11 e confirma Fatboy Slim, Groove Armada, entre outros, mesmo sem local e todos os artistas definidos o festival UMF, que ocorre anualmente na cidade de Miami, nos Estados Unidos, promete apresentar uma grandiosa estrutura na capital paulista. Isso porque os empresários Dalva Fazzio e Renato Frison, da agência de marketing F.Frison, adquiriram os direitos exclusivos do evento até o ano de 2015. 



Line-up bombado
Entre os artistas já confirmados estão Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada (DJ set), Kaskade e Afrobeta (banda) no palco central. Apresentando arena inédita, Carl Cox vem acompanhado de Moby (DJ Set), Fedde Le Grand e Yousef. Para completar, também haverá um palco exclusivo de DJs brasileiros.

Em breve, serão divulgadas mais informações do evento, incluindo os detalhes sobre o preço e a data de início da venda de ingressos.

Pra matar a curiosidade...


Carl Cox - Ultra Music Festival(thriller)

 
Fonte: BR Press - YoutTUBE

New single Armin Van Buuren (Armin van Buuren vs Sophie Ellis Bextor - Not Giving Up On Love)


"A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos"

Segundo Armin van Buuren, que é exatamente como o seu novo single não 'Giving Up On Love "chegou a ser. O segundo single do seu álbum de artista próximo "Mirage" é uma colaboração com ninguém menos do que Sophie Ellis-Bextor. Este acompanhamento de 'Full Focus "definitivamente combina o melhor dos dois mundos.

Após a reunião com os compositores australianos das Irmãs Nervo, o duo tem Armin em contato com Sophie. A colaboração dos três partidos nasceu: "não desistir de Amor '. E é por isso que o John Lennon cotação se encaixa tão bem. Sophie Ellis-Bextor, a senhora britânica vocal que também até para seu álbum do artista em quarto lugar, é mais do que animado com essa fusão musical como Armin. Sophie: "Eu amo o que ele faz e eu acho que" não desistir "é uma maravilhosa mistura de trance e pop melancólico. Os ternos de uma música do nascer do sol ou uma pista de dança e é ótimo para cantar. As filmagens do vídeo em Ibiza é a maneira perfeita para batizar a faixa! "

Diferente dos trabalhos anteriores Armin, não "Giving Up On Love" é uma beleza melódica, electro-som vocal com tambores real, uma linha de piano e um som absoluto sentir-se bem a ele. No remixes, encontramos Jorn van Deynhoven e Dash Berlin, ambos balançando a faixa em sua própria maneira. "Não desistir de Amor 'é tão diverso como o resto do álbum' Armin do Mirage, o seguimento de '76 ',' calafrios 'e' Imagine ', que será lançado 10 de setembro.

Confira o Video Clipe Oficial:

Anos 90+Dj Joe K.

Anos 90 me lembro ainda como se fosse nos tempos de hoje, tocando na rádio (Real System - There Is No More Love) virando com (Schwarzkopf - Everybody Get Down) boas musicas que na época a moçada se duivertia dançando em marcação de passinhos nos bailes na casa de amigo, sempre tem um amigo mandando como DJ rsr quem nunca teve um amigo assim na vida.

Dentre esses sucessos outros grandes nomes tocaram muitos nas radios nessa época as radios tocavam e-music muito muito mesmo, programas de dance music tinha vários, uma das rádios que contribuiu pra isso foi a Jovem Pan, Transamérica, 94.5 Fm, 96.9 Fm Energia 97Fm entre outras grandes rádios das capitais.

Muita gente hoje com 25, 30 anos sabe do que eu estou dizendo muito mudou de tempos em tempos ritmos novos vertentes novas se lançaram, selos, musicas, Dj´s, estilos musicais. Até aqui no Brasil crescemos muito contudo isso temos djs e produtores brasileiros que lá fora fazem muito sucesso, e extrai muita coisa boa de fora trazendo pro Brasil tambem. Sempre que uma vertente nova se cria algo Brasileiro é usando.
 
Exemplo disso é nosso grande Dj e Produtor Dj Joe K., Veja o curriculo do próprio:

Ele foi considerado pela DJ Sound como o hitmaker brasileiro. Sim, José Renato Kaplan é um sucesso! A prova está tanto no passaporte bem carimbado graças as gigs na Europa, Estados Unidos e América do Sul, como no reconhecimento de seu expertise como vencedor do premio Revelação Produtor E-Music pelo Sound Awards.

Estamos falando do DJ e produtor Joe K. que se pensarmos em identificar seu beat e seu estilo é só conferir a versão para o já clássico da e-music, “Born Slippy, do Underworld”, hino 90..s. O trabalho atingiu a incrível primeira posição no Beatport. Sem acrescebtar outros grandes sucessos em parceria com a Building Records, sua gravadora exclusiva desde 2005, que podem ser conferidos nos grandes portais de vendas online.

Sua aparição aconteceu em 2000, em pequenas festas, já garantindo a pista. Hoje em dia Joe foi destaque na Winter Music Conference em Miami, sendo aclamado por vários Top Djs mundiais. Tanto que já contabiliza seu licenciamento em mais de 30 gravadoras pelo mundo, incluindo a Ministry of Sound, Ultra, Kontor e EMI, além de assinar importantes remixes para DJ Chus, Milk and Sugar, David Guetta, Chris Montana, Outwork, e participações em grandes copilacões como Clubbers Guide to Brasil 2007 - Mixed by Joe K (Ministry of Sound) , Release Yourself vol.9 (by Roger Sanchez), Ferry Corsten - Full on Ferry.

Em terras brasilis, seu circuito não deixaria de ser abrangente: todas quartas feiras, tem residência no programa " Clubtronic" na rádio Energia 97FM de São Paulo e fez shows nos principais clubs, como Pacha e Anzu (SP), El Divino e Enjoy(SC), The Week(RJ), Ego Lounge (BA) entre outros.

Nos resta aguardar o que vem por aí, pois uma coisa é certa, Joe K., não pára.

Confira o sucesso de Dj Joe K.,  Free the night


Fonte: Myspace Joe K e youTUBE

CDJ 2000 Muitas Novidades


A Pioneer criou um verdadeiro mistério sobre o que seria lançado na comunidade dos DJ`s e o que aparece é um verdadeiro peso pesado! Muito se especulou em torno deste produto devido a uma campanha de vídeos curiosos e especulações malucas. Para começar, sem por a carroça à frente dos bois, vou explicar para os iniciantes no assunto o que é um CDJ. Um CDJ ou compact disc jockey é nada mais do que um leitor de cds. Mas desenganem-se os menos atentos, pois não é um leitor qualquer. É fabricado pela Pioneer especialmente para DJ’s. Tem botões que não acaba mais. Fazer loops, mexer no equalizador e mudar a batida da musica são apenas algumas opções. São usados normalmente aos pares e chegaram para substituir os toca-discos (turntables) pesados e enormes. Mas como já devem ter reparado, este não é apenas mais um CDJ.

Podemos começar pelo ecrã que mostra tudo o que acontece no nosso cdj; Este cdj não é só um leitor de cd’s como lê também dvd’s, flash drives e cartões de memória SD. O que quer isto dizer em termos de inovação? Peso a menos. Falo portanto no peso dos cd’s que os dj’s carregam; Tem um programa especifico para quem gosta de trabalhar com o laptop; É possível utilizar com programas como ableton live, traktor pro e serato; Possui uma área sensível ao toque que serve para “saltar” para aquela parte da música que queremos; É possível ter até 4 aparelhos ligados em rede a utilizar o mesmo cartão de memória ou a mesma flash drive; 3 botões para os cue points entre centenas de outras funções.


Demo

Fonte: Google

Fatboy Slim - This is W.T.F Deejay

Fatboy Slim (nascido Quentin Leo Cook em 16 de julho de 1963, Kent, Grã-Bretanha), também conhecido como Normam Cook, é um músico do Reino Unido. Apesar de originalmente baixista em uma banda de rock (The Housemartins), somente sob o codnome de Fatboy Slim e com o toca-discos atingiu o auge de sua carreira. A mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, o consolidou de vez como um astro dentro do cenário da música eletrônica. Conhecido por ter um jeito particular ao tocar em shows, nos quais não faz propriamente mixagens entre as músicas que apresenta.

Nos anos 1980, Fatboy tocava baixo na banda The Housemartins. Mas apenas tocar baixo não foi suficiente e ele resolveu dar asas a sua criatividade musical. Depois de abandonar a banda, juntou-se a JC Reid e Tim Jeffery e formaram o Pizzaman. Nesta época foram gravados três singles, Trippin on Sunshine, Sex on the Streets e Happiness.
Depois de abandonar o Pizzaman, seguiu carreira definitiva como Fatboy Slim. O álbum de estréia foi Better Living Through Chemistry, de 1996. Antes de lançar mais um disco, Cook fazia remixagens de canções já conhecidas, como por exemplo "Body Movin" dos Beastie Boys.

Apenas o mercado estado-unidense recebeu On the Floor at the Boutique, o resto do mundo teve mesmo que esperar o próximo lançamento. You've Come a Long Way, Baby apareceu no final de 1998, alcançando um disco de platina nos Estados Unidos. O mundo das celebridades, informações sensacionalistas e exposição pública são representados em Halfway Between the Gutter and the Stars, seu próximo álbum.
Em 2002 é gravado o álbum Live on Brighton Beach. Em 2004 lançou o álbum Palookaville que rendeu até mesmo uma turnê pelo Japão e uma passagem pelo Brasil, em 2005. Desta vez esteve, inclusive, em Balneário Camboriú onde fez uma sessão para mais de 60 mil pessoas. Fatboy lançou em 2006 o álbum Why Try Harder.

Em 2007 uma nova apresentação em Brigton Beach no reveillón levou mais de 30 mil pessoas para a terceira edição do Big Beach Boutique em baixo de chuva e muito frio. Em Fevereiro, FatBoy Slim esteve novamente no Brasil, numa turnê por várias cidades como Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Guarapari, Brasília, Balneário Camboriú e Atlantida. Esta turné no Brasil incluiu uma apresentação exclusiva e ao vivo no Second Life, com a produção de um clipe para internet feito por Fábio Varicoda, além de tocar durante uma festa no Big Brother Brasil 7.

Ainda em 2007 uma apresentação no Rio de Janeiro aproximadamente 400 mil pessoas para a praia.
Em 2008 Fatboy slim retornou ao Brasil e realizou novos shows nas cidades de Fortaleza, Manaus, Belém, São Paulo, Uberlândia, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maresias e Salvador

Discografias:

Álbuns de estúdio

Better Living Through Chemistry (1996)
You've Come a Long Way, Baby (1998)
Halfway Between the Gutter and the Stars (2000)
Palookaville (2004)
Fala aí! (2007)


Álbuns ao vivo

Beat Up the NME(1997, ao vivo)
On the Floor at the Boutique (1998, ao vivo)
Live on Brighton Beach (2002, ao vivo)
Big Beach Boutique II (2002, ao vivo)
My Game (2002, ao vivo)
Bondi Beach: New Years Eve 06 (2005)
Incredibles Adventures in Brazil (2008, ao vivo)


Compilações 

 Skip to My Loops (1993, coleção de samples)
Pizzamania (1995)
Southern Fried House (1995, compilação)
A Break from the Norm (2001, compilação de samples)
The Greatest Hits - Why Try Harder (2006)
Fala aí! (2006

Compactos

Retirados de Better Living Through Chemistry
"Everybody Needs A 303" (1996)
"Punk to Funk" (1996)
"Going Out Of My Head" (1997)
"Everybody Needs a 303 (Remix)" (1997)
Retirados de You've Come a Long Way, Baby
"The Rockafeller Skank" (1998)
"Gangster Trippin'" (1998)
"Praise You" (1999)
"Right Here Right Now" (1999)

Isolados

"Badder Badder Schwing" (1999, com Freddy Fresh)

Retirados de Halfway Between the Gutter and the Stars

"Sunset (Bird of Prey)" (2000)
"Demons" (com Macy Gray) (2001)
"Star 69" / "Weapon of Choice" (2001)
"A Song for Shelter" / "Ya Mama" (2001)
"Drop The Hate" (2001)
"Retox" (2002)

Retirados de Palookaville

"Slash Dot Dash" (2004)
"Wonderful Night" (2004)
"The Joker" (2005)
"Don't Let The Man Get You Down" (2005)           

Retirados de The Greatest Hits - Why Try Harder

"That Old Pair Of Jeans" (2006)
"Champion Sound" (2006)
_______________________________________________________________________

Clipe Fatboy Slim V’s Hervé ‘Machines Can Do The Work’ – Official Live Visuals


    Fonte: wikipedia

    Armin only 2010 (MIRAGE)


    Armin van Buuren tem o orgulho de anunciar uma nova edição de seu "Armin Only".


    Em 13 de novembro de 2010, os fãs do DJ holandês irão poder conferir a edição do "Armin only 2010", será no local Jaarbeurs em Utrecht, onde ele vai celebrar o lançamento de seu novo álbum "Mirage" com uma nova edição do 'Armin Only' concerto. Armin Only 2010 - Mirage será um dos primeiros shows de uma turnê mundial, com pelo menos 15 cidades em 5 continentes diferentes.

    Depois de dois shows esgotados no local de Rotterdam’s Ahoy, Armin pela primeira vez tocou na Jaarbeurs em 2008. Quase 20 mil espectadores testemunharam "Imagine" com um DJ set de 9 horas, incluindo apresentações ao vivo por Sharon den Adel, Govaert Jacqueline e vários outros vocalistas. O DJ número um, o capitão do aclamado DJ Mag Top 100 nos últimos três anos, poderia olhar para trás em uma bem-sucedida do pontapé de saída para sua turnê mundial Armin Only, que incluiu tais grandes cidades como Los Angeles, Melbourne, Sydney e em Bucareste .
    Com a liberação Armada Music do seu novo álbum, "Mirage", em setembro de 2010, Armin está novamente pronto para encantar a cena da dance music mundial, com o som de seu álbum. A antecipação pouco do que está na loja é o primeiro single, "Full Focus", para agora no iTunes.

    Segundo a organizadora de eventos Alda, visitantes para Armin Only 2010 - Mirage será tratado a um espetáculo audiovisual, com elementos diversos e emocionante show, convidado, performances de artistas que trabalharam com Armin sobre o novo álbum. 

    Palavras do próprio Armin: 
    - "Para mim," Mirage "é toda sobre o sentimento de euforia que sinto quando vejo todas aquelas pessoas se divertindo durante o meu set. É a minha paixão pela música que eu compartilho com todos, num momento como aquele. Se essa ligação especial está lá, é quase como um cobertor de energia positiva. Esses são os momentos em que eu me divirto a 200 por cento. E isso é exatamente o sentimento que eu quero expressar com "Mirage".
    Mais datas serão revelados em breve. O Álbum (Armin Van Buuren "Mirage"), estará disponível em 10 setembro 2010.
    Os ingressos estarão disponíveis a partir de junho em www.arminonly.com você confere mais detalhes.

     VideoPrevia do Espetáculo (Armin Only Mireage)


     Confira tambem uma previa acustica da Musica Not Giving Up On Love

    Armin van Buuren vs Sophie Ellis Bextor - Not Giving Up On Love (Acoustic Version)

    Armin Van Buuren



    Armin van Buuren é um dos mais talentosos dj’s / produtores da atualidade da cena trance. Tornou-se conhecido com os seus sucessos Blue Fear e Communication que subiram a vários tops mundiais. Por três anos consecutivos foi eleito pela DJ Mag, está de grande influência na e-music, como DJ Top 1 mundialmente.




    É conhecido também pelas colaborações Major League e Alibi com DJ Tiesto. Remixou nomes como Gouryella, Cygnus X, Solid Sessions.

    Armin van Buuren começou sua carreira de dj em um club local chamado Nexus em Leiden, Holanda. Terminou o colegial por volta de 1995 e iniciou faculdade de direito ainda naquele ano. Enquanto isso, Armin transformava seu simples “estúdio no quarto” em um verdadeiro estúdio profissional, onde inicialmente foram produzidos grandes sucessos de sua carreira, tais como Touch Me e Communication, faixas clássicas do trance que ainda são constantemente executadas em suas apresentações pelo mundo.

    É dono de uma simplicidade e carisma sem igual, quando questionado sobre qual seria sua inspiração musical, ele afirma: ” Qualquer coisa boa!” e deixa o recado para os jovens DJs: “Não seja prisioneiro do seu próprio estilo”. Armin define seu som como sendo algo “Liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético”. Embora seja um defensor inflamado e protetor da tocha do trance, seus sets típicos incorporam faixas de techno, electro, minimal e house underground, assim como o techtrance mais tradicional, e criam momentos de excitação e surpresa que nunca falham na hora de colocar a casa abaixo e corresponder às mais altas expectativas dos fãs.

    Armin também possui um dos mais consagrados programas de radio semanal, o A State of Trance, também chamado de ASOT, é transmitido pela DI.FM. O programa continuou a crescer muito em 2008, sendo reproduzido em cada vez mais países ao redor do globo, hoje é transmitido em mais de 40 estações de FM em todo o mundo e começou em 2001 em uma pequena rádio holandesa. Cresceu a ponto de virar uma grande referência internacional e semanal do trance, e mostra como a internet é uma ferramenta poderosa para música. O programa completou em maio de 2007 a marca de 300 episódios transmitidos durante 6 anos seguidos.

    Recentemente foi publicado pela Armada Music uma parceria de transmissão do radioshow de Armin van Buuren pela radio brasileira Jovem Pan. Uma grande conquista da cena Trance no Brasil, que infelizmente ainda caminha a passos lentos no estilo, enquanto países como Argentina e Chile já possuem um bom amadurecimento e popularidade da cena como um todo.
    Chega as lojas, em mais um lançamento exclusivo da RC2 Music, o novo CD duplo de Armin Van Buuren, eleito por 3 anos consecutivas como o melhor DJ do planeta. O novo CD, é mais um de uma das séries mais famosas de compilações dentro da música eletrônica, “A State of Trance”, uma marca amada por milhões de ouvintes do programa de rádio de Armin de mesmo nome. O radioshow “A State of Trance”, complete agora 8 anos de existência, com uma audiência semanal de mais de 10 milhões de ouvintes.
    Este ano ainda se completará o episódio 450 em festas que vão passar por Estados Unidos, Canada, Polônia e Eslováquia. Todos os eventos terão transmissão ao vivo e marcam em grande estilo o lançamento da nova compilação. O CD, A State of Trance 2010 traz 29 faixas exclusivas, contendo nomes quentes como Orjan Nilsen, Andy Moor, Thomas Bronzwaer, Arnej entre outros. Inclui ainda um remix de Armin Van Buuren música eletrônica, Faithless. Armin apresenta ainda uma nova faixa de seu projeto paralelo, Gaia. Mais um CD exclusivo, do maior artista da música eletrônica da atualidade.
    O CD é licenciado distribuído no Brasil com exclusividade pela RC2 Music. O álbum ‘A State of Trance 2010’ já está a venda nas principais lojas e livrarias do Brasil. Lançada agora, o CD se encontra a venda também na RC2 Music Store.

    Tracklist - A State of Trance 2010:
    A State of Trance 2010

    CD1: On The Beach
    01. Susana feat. Omnia & The Blizzard - Closer
    02. Luigi Lusini - Who We Are
    03. M6 - Days Of Wonder
    04. Mat Zo - Near The End
    05. Monogato - Sincere
    06. Ron Hagen & Al Exander - Last Minute
    07. The Thrillseekers - Savanna
    08. Ørjan Nilsen - Lovers Lane
    09. Beat Service feat. Emma Lock - Cut And Run
    10. Tenishia feat. Aneym - Stranger To Myself (Tenishia’s Burnout Mix)
    11. Andy Moor feat. Carrie Skipper - She Moves
    12. DJ Governor - Shades Of Grey
    13. Myon and Shane 54 feat. Labworks - Ibiza Sunrise (Classic Dub)
    14. Andrew Bennett feat. Sir Adrian - Run Till U Shine (Cosmic Gate Remix)

    CD2: In The Club
    01. Velvetine - Safe [Wherever You Are] (Rank 1 Remix - AvB Intro Edit)
    02. Faithless - Not Going Home (Armin van Buuren Remix)
    03. Gaia - Aisha
    04. Arnej - The Strings That Bind Us
    05. Eco feat. Lira Yin - Love (Dub Mix)
    06. Roger Shah & Signum - Ancient World (Roger Shah Long Haul Flight)
    07. Jer Martin - Ten Minutes To Midnight (Original Club Mix)
    08. Dreastic - Spirit
    09. Ferry Tayle - Trapeze (Daniel Kandi´s Emotional Remix)
    10. Max Graham feat. Neev Kennedy - Sun In The Winter  (
    Alex M.O.R.PH. Remix)
    11. Sebastian Brandt - 450
    12. Thomas Bronzwaer - Collider (Jorn van Deynhoven Remix)
    13. Ehren Stowers - Ascent
    14. Robert Nickson - We Won’t Forget
    15. Simon Patterson - Taxi

     


    A.T.B (André Tanneberg)

    A.T.B
    (André Tanneberg)

    Estava eu navegando na Rede, quando fui até o YouTUBE ver alguns Clipes musicais, me chamou a atenção um do grande produtor e dj André Tanneberg (A.T.B).

    ATB foi o pseudônimo de DJ André Tanneberger, um nativo de Freilberg, Alemanha, nascido em 1973. Na esteira de remixes para bandas como os Irmãos Outhere, Technotronic, e Haddaway, ele marcou um clube europeu atingiu em 1999 com "9 PM (Till I Come)", mais tarde naquele mesmo ano no final de Outubro de 2000, Tanneberger lançou seu segundo álbum, Two Worlds. Para o álbum ATB colaborou com Heather Nova, Enigma, e a banda canadense Wild Strawberries. O lançamento foi um CD duplo, a primeira composta de músicas mais dancefloor-friendly e a segunda, mais downtempo. Em meados de 2000 Tannenberg lançou o single "Killer", um remake do Selo e faixa Adamski, com Drew Williams nos vocais.

    A.T.B - 9 P.M (Till I Come) 1999






    A.T.B - The Killer (Oficial Video) 2000


    A.T.B - A New Day feat: Betsie Larkin (essa do ano passado 2009)

     
    http://www.myspace.com/andretanneberger


    A.T.B esta na vontação da DJMAG - pesquisa DJmag de 100 DJs Top. Esta é a pesquisa que mais importa para DJs e promotores de todo o mundo, pois votada apenas por você - Os soldados a pé na pista.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    dance.com © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc