Muito se Fez e Desfez, todos os que naquela época fizeram os Dj´s de hoje alguns ainda fazem porem outros destorcem totalmente, enfim nada é por muito tempo.
Em outras palavras hoje em dia é facil qualquer manínho ai fazer um curso de Dj por um dia e sair com um Fone na orelha e meia duzia de CD´s e sair tocando, ou até algo ja pronto ou até mesmo ja montado por outro Dj. Não basta apenas querer ser Dj, pelo contrario, Dj é profissão, é carater, é saber levar a pista de tal forma que ela nunca acaba e sim continue a noite toda como as pessoas deliram com uma musica tocada o DJ tambem tem seu Auge na noite, o Feeling da pista mostra que o DJ ta sabendo Comandar a noite de maneira unica que todos se sintam bem naquele ambiente sem sair dizendo - "poxa dj chato, mów podre, toco mau pacas".
Enfim somos nós Dj´s que fazemos a noite de muitos fãs da E-Music continuar sendo e gostando do que fazem e gostam de ouvir, numa festa do estilo TranceMusic muitos ja pensam poxa vai rolar só (EXTASE) entre outras drogas, porem nao é isso que rola em festar Trance, pelo contrario muitos fãs do estilo que vai pra curtir o momento, as musicas os artistas, Dj, Musicos.
Outro estilo muito descriminado por alguns tambem é o House Music, "a mais festa onde só tem gays, lesbicas e afins", nao concordo, por isso nao, é um estilo bem curtido pelos gays e afins, eles tambem tem sua opnião, e estão ali curtindo a noite como qualquer outra pessoa, sem descriminar ninguem, pelo contrario curtam bem mais do que o descrimina.
Enfim tudo e todos os que curtam a E-Music sempre vai ser descriminado, e aquele que um dia pensa em ser Dj, que pai que vai apoiar o filho(a) a ser DJ, nunca rsr... mas isso tem que ser feito com amor, o profissional Dj faz da profissão uma arte tambem como o compositor escreve suas letras nas musica com sentimentos, na musica eletronica nao é diferente, tambem tem sentimento e as vezes até letra com alguma mensagem legal, seja ela alegre, engraçada, bizarra rs, amorosa, entre outras.
DJ é a profissão do momento, mas nao pense que isso é lucrativo, pois se rala muito hoje em dia pra se conquistar um espaço, pra se tocar numa danceteria no interior de SP imagina numa CAPITAL, pra isso se prepare, treine estude musica, tenha um exemplo, o mais importante faça seu ESTILO, nao seja um CLONE. Crie um estilo próprio, tenha sim uma referencia mais faça de vc o DJ "tal" OK.
VIVA A MÚSICA ELETRÔNICA E AOS QUE FAZEM DELA UMA PROFISSÃO DIGNA.
(Texto: Cleiton Moraes)